Subscribe Now
Trending News
Foto Destaque

Ministério Público investiga denúncia de ‘bingo de mulheres’ feita por padre em Lagoa de Dentro 

Ministério Público investiga denúncia de ‘bingo de mulheres’ feita por padre em Lagoa de Dentro

O Ministério Público da Paraíba (MPPB) iniciou uma investigação após o padre Adauto Tavares, da Paróquia São Sebastião, denunciar publicamente a ocorrência de um “bingo de mulheres” no município de Lagoa de Dentro, no Brejo paraibano. O anúncio feito durante uma missa transmitida ao vivo no domingo (9) gerou grande repercussão nas redes sociais.

De acordo com o promotor de Justiça Rafael Garcia Teixeira, responsável pela apuração do caso na Comarca de Jacaraú, foi aberto um procedimento administrativo para colher informações iniciais junto ao padre. A investigação buscará esclarecer detalhes como nomes dos envolvidos, o local exato onde ocorreria o bingo e se há participação de menores de idade.

“Vocês sabiam que aqui no município de Lagoa de Bento, numa comunidade rural da cidade, tem alguém fazendo bingo de mulheres? E o pior: que tem homem casado indo pra lá? Leva tuas filhas pra botar lá no bingo também. Vocês sabiam disso? Pois tem aqui no município de Lagoa de Dentro. E o que é triste é que, muitas vezes, pessoas de dentro da igreja também estão no meio dessa bagunça”, afirmou o padre durante a homilia.

O MPPB divulgou nota esclarecendo que todas as denúncias com elementos mínimos serão investigadas com responsabilidade e rigor, ressaltando ainda a importância de denúncias detalhadas para garantir uma apuração adequada e responsabilização efetiva dos envolvidos.

O órgão ainda informou que suas unidades estão abertas para receber denúncias presenciais de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h. Cidadãos também podem fazer denúncias pelos canais eletrônicos no site oficial (www.mppb.mp.br/faleconosco).

Posts relacionados

Deixe um comentário

Os campos obrigatórios estão marcados *