Reclama PB

"Vazio e doloroso": Mãe de Cameron Boyce fala sobre 1º Dia das Mães sem o filho

Por Redação em 10/05/2020 às 17:13:32

Libby Boyce, mãe do ator Cameron Boyce, falou à imprensa americana sobre o primeiro Dia das Mães que passará sem o filho. Em julho do ano passado, o ator de séries da Disney morreu, aos 20 anos, após ter convulsão enquanto dormia. O jovem sofria de epilepsia.

"Esses últimos dez meses mudaram minha vida de uma maneira que está além das palavras. Você não pode comparar isso a nada, porque é um trauma diferente de qualquer coisa no mundo. Criou um vazio que é cru e doloroso", disse Libby ao matinal Good Morning America.

A mãe de Cameron Boyce compartilhou que pretende usar sua experiência para usar outras famílias com filhos que têm epilepsia, que ela definiu como "a doença mais comum e que menos sabemos".

"Neste Dia das Mães, quero prestar homenagem a todas as mães guerreiras da SUDEP (morte súbita nas epilepsias, na sigla em inglês) que vivem com esse fardo horrível. Juntas, lutaremos por mais conscientização, melhor entendimento dos vários tipos de epilepsia e tratamentos adequados para lidar com cada tipo e por uma cura para a epilepsia e a SUDEP."

Fonte: Prime News

Comunicar erro
JA 729