Reclama PB

TRE-PB defere candidatura a deputado federal e Expedito Leite destaca ficha limpa

Por Redação Paraíba Atual em 01/09/2018 às 14:19:07
Foto Divulgação

Foto Divulgação

O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), deferiu, na quinta-feira (30), o registro de candidatura do advogado Expedito Leite (PV) a deputado federal nas eleições estaduais deste ano, durante julgamento do processo nº 0600703-26.2018.6.15.0000

Expedito, que é candidato pela coligação "Força da Esperança", recebeu a notícia enquanto cumpria agenda de campanha na capital João Pessoa e destacou que rápida decisão do TRE-PB apenas reforça sua conduta ilibada e trajetória de mais de 40 anos de vida pública sem nenhuma mácula.  

"Todo aquele que mostra ter ficha limpa não faz mais do que sua obrigação na Política. Nunca fui condenado, mas entendo que políticos têm que ir além, ter uma vida limpa, por isso sempre me pautei de maneira a nunca sequer responder a processo. Honestidade não é uma virtude e sim obrigação", sustentou. 

Em 40 anos de vida pública, o advogado Expedito exerceu vários cargos, a exemplo de auditor fiscal, coletor estadual, presidente do SINDIFISCO-PB, presidente do Conselho Deliberativo da Associação dos Auditores Fiscais, superintendente Regional do DNIT no Estado da Paraíba, no período de 2003 a 2010, e secretário Adjunto de infraestrutura da Prefeitura de João Pessoa.


Fonte: Da Redação

Comunicar erro
JA 729