Reclama PB

Veneziano lança ferramenta de comunicação direta com a população

Por Redação Paraíba Atual em 05/09/2018 às 08:07:57
Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

A assessoria do candidato do PSB ao Senado Veneziano Vital do Rêgo, informou nesta segunda-feira (03), que criou mais um canal direto de comunicação entre Veneziano e a população paraibana por meio do WhatsApp com o objetivo de explanar as mais de 400 metas relacionados a temas como saúde, educação, infraestrutura, segurança, esporte e produção que pretende defender no Senado Federal. O número do telefone é o 083 99389-9463 (WhatsApp).

Veneziano vê a iniciativa como inovadora e um importante meio para diminuir a distância com a população. Segundo ele, o  WhatsApp faz parte da vida de muita gente. "Essa agilidade oferecida é um diferencial porque possibilita que pessoas de qualquer lugar da Paraíba mantenham maior proximidade conosco. Assim, elas podem ter acesso ao dia-a-dia da nossa campanha, através do envio da agenda, notícias, vídeos, jingles e artes desenvolvidas por nossa equipe", afirmou.

Para ter acesso a plataforma de whatsapp é solicitado somente um cadastro prévio nesse link para que se faça o primeiro envio de material: https://www.veneziano400.com.br/whatsapp

Comunicar erro
JA 729