Reclama PB

Confira a programação da Rádio Justiça para esta segunda-feira (1º)

Por Redação em 31/05/2020 às 18:02:47

Revista Justiça

A Associação dos Advogados de São Paulo (AASP) começa hoje uma série de webinários gratuitos. Nesta segunda-feira, o ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ) Herman Benjamin participa do painel “Direito do Consumidor: temas contemporâneos”. Estão na pauta do programa também o aumento dos casos de acidentes com crianças durante a quarentena, as alternativas que o Judiciário oferece para quem não está conseguindo honrar com os seus compromissos devido à pandemia e um resumo do que foi aprovado na Câmara dos Deputados e no Senado Federal. No quadro “Por Dentro do STF”, o ministro Marco Aurélio Mello vai comentar a pauta de julgamentos desta semana e outros assuntos. O programa ainda trará dicas para reduzir os riscos de crimes financeiros relacionados à Covid-19. Segunda-feira, às 8h.

A Hora do Maestro

O maestro Cláudio Cohen faz um passeio pelas grandes obras musicais escritas em todos os tempos e traz o melhor da música clássica dos grandes compositores em interpretações especiais. No programa desta segunda-feira, obras de Giovanni Gabrielli. Segunda-feira, às 13h e às 20h.

Justiça na Tarde

Especialistas falam sobre os riscos da automedicação e sobre as implicações legais de induzir pessoas a fazer uso de substância que é apresentada como solução para qualquer mal que compromete a saúde humana. Também estão na pauta a adoção internacional a situação de quem tem viagem marcada, depois da proibição da entrada de brasileiros nos Estados Unidos.


Rádio Justiça

A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 FM no Distrito Federal e pode ser ouvida pelo site radiojustica.jus.br. Acompanhe a programação e siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço twitter.com/radiojustica.

 

Fonte: STF

Comunicar erro
JA 729