Reclama PB

PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO DE DONA INÊS ADMITE DIÁLOGO COM OUTROS PARTIDOS

Segundo Sergio Almeida, o partido vem ouvido os apoiadores e demais pessoas no sentido de que seja possível apresentar propostas que possam solucionar os problemas hoje existentes no município com a melhoria da qualidade dos serviços públicos, bem como encontrar alternativas para questões de geração de emprego e renda.

Por Redação em 03/07/2020 às 20:29:28
Sergio Almeida, Pré-Candidato a Prefeito de Dona Inês

Sergio Almeida, Pré-Candidato a Prefeito de Dona Inês

Com o ponta pé inicial para as eleições, agora que as datas estarão definidas, a movimentação política deverá ser intensificada por todos aqueles que pretendem disputar as eleições 2020.

Em Dona Inês, Curimataú paraibano, o professor universitário e pré-candidato à prefeito, Sergio Almeida (Podemos), reafirmou nome na disputa e admitiu a possiblidade de diálogo com outros partidos e pré-candidatos.

"Estamos preparados. Todo nosso projeto tem sido construído com base no diálogo e será assim que avançaremos. Em função dos interesses de Dona Inês o Podemos está obrigado a discutir com todos as pessoas que desejem dialogar conosco. Olhamos para Dona Inês e conversaremos com quem deseja encontrar soluções para os problemas existentes", destacou Sergio.

Ainda segundo Sergio Almeida, o partido vem ouvido os apoiadores e demais pessoas no sentido de que seja possível apresentar propostas que possam solucionar os problemas hoje existentes no município com a melhoria da qualidade dos serviços públicos, bem como encontrar alternativas para questões de geração de emprego e renda.

Com relação ao adiamento das eleições para do dia 15 de novembro, Sergio afirmou concordar com a decisão, uma vez que "foi encontrada uma alternativa que preservou a participação e a saúde das pessoas nas eleições 2020".

Entre os nomes que o Podemos pretende apresentar para disputa de uma vaga na câmara municipal estão o do vereador João Barbosa, o suplente de vereador Beto Pequeno, e os ex-vereadores Uliana Lúcio e Herminho, entre outros.

O Podemos em Dona Inês surgiu após uma dissidência com o MDB local, onde o grupo político que Sergio representa foi excluído de participação nas decisões que formou a chapa eleitoral em 2016. Em 2018, o grupo obteve boa votação, conseguiu derrotar o MDB local nas eleições e se credenciou para eleições de 2020.

Botecos 83
JA 729