Reclama PB

Casal de ciclistas é atacado por assaltantes e tem bicicletas roubadas em Curitiba; vídeo

  "Dois deles estavam armados. Um com uma faca e outro com um revólver. A gente acabou sendo socorrido pela vizinhança e por outros ciclistas no local", contou [...]

Por Redação em 06/07/2020 às 16:02:50

 

"Dois deles estavam armados. Um com uma faca e outro com um revólver. A gente acabou sendo socorrido pela vizinhança e por outros ciclistas no local", contou Maia.

A vítima lamentou a insegurança para os ciclistas e disse que casos como esse são frequentes na região. Ele sugeriu que a Guarda Municipal e a Polícia Militar realizem uma ciclo patrulha para trazer mais segurança aos ciclistas.

Bicicletas roubadas (Foto: Arquivo Pessoal)

O jornalismo da Banda B procurou a Prefeitura de Curitiba para comentar sobre a segurança nas ciclovias e recebeu resposta por meio de nota. Leia na íntegra:

"O núcleo Matriz da Guarda Municipal atende os equipamentos públicos existentes na região e vias públicas do entorno com rondas preventivas das equipes com motocicletas e viaturas.

Diariamente são feitas abordagens a pessoas suspeitas, em uma atuação complementar a de segurança pública, realizada pela polícia. O cidadão que precisar comunicar um crime pode ligar para o telefone de emergência 153, da GM, ou 190, da PM."

A Polícia Militar também foi procurada para comentar a segurança na região, mas até o fechamento desta reportagem não enviou uma resposta.

Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro das bicicletas pode entrar em contato pelos telefones 99859-1792 ou 98818-9066.

Fonte: Banda B

Botecos 83
JA 729