Reclama PB

Zé Maranhão recebe adesões e conversa com lideranças

Por Redação Paraíba Atual em 12/09/2018 às 08:17:38
Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

 O candidato ao Governo do Estado pelo MDB, Zé Maranhão, recebeu novas adesões ao seu projeto de gestão.

De Remígio vieram os apoios do ex-prefeito Paulinho do Alumínio (PL) e do candidato a vice-prefeito Janduyr Serafim Pereira (PSL). O Presidente da Câmara de  Esperança, Carlos Luiz de Arruda (PSB), o presidente da Câmara de Queimadas, Ricardo Lucena (PTB), o ex-prefeito de Barra de São Miguel, Pedro Pinto (MDB), o professor de Física da UEPB, Júlio Manoel Tavares Diniz, o candidato a deputado estadual de Catingueiras Dida (Patriotas), candidata deputada estadual por Campina Grande, Nadja Palitot (Patriotas), o delegado de Campina, Júlio Ferreira, o presidente do Rede em Campina, Eduardo Gomes e o secretário do partido, Marcelo Oliveira, o ex-vereador de Parati, Diógenes Correia (PPS), lideranças de Gurjão Zé Flávio, Igor Queiroz e a ex-tesoureira da Câmara da cidade, Vanessia Maracajá.

No fim da noite,  Maranhão foi convidado pela candidata a deputada federal Tatiana Medeiros para uma conversa entre o candidato, lideranças e militância de Campina Grande.

 "Quem é político não pode ter medo. É preciso muita coragem para fazer o melhor para a Paraíba. Nós vamos fazer um governo humanizado, que sabe ouvir as necessidades do povo. É assim que vamos governar", disse Maranhão.

Comunicar erro
JA 729