Reclama PB

João promete convocação de 500 PMs concursados em janeiro e investimentos em inteligência

Por Redação Paraíba Atual em 12/09/2018 às 08:29:44
Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

O candidato do PSB ao Governo da Paraíba, João Azevêdo, disse que vai convocar, já a partir de janeiro do próximo ano, mais 500 candidatos aprovados no concurso público da Polícia Militar realizado este ano. Ele apontou a ação na tarde desta terça-feira (11), durante entrevista concedida à TV Cabo Branco, na Capital.

"Esses novos policiais militares estarão nas ruas no próximo ano e se somarão aos outros 500 já convocados pelo atual governo", destacou João, em referência aos candidatos chamados no início deste mês pela gestão do governador Ricardo Coutinho (PSB).

João revelou ainda que pretende reforçar a cada ano o efetivo das polícias na Paraíba e destacou que segurança pública se faz com pessoal capacitado e investimentos em tecnologia e inteligência. "Sabemos que os investimentos em inteligência são fundamentais para evitar ações como esse ataque ao PB 1, que foi planejado e executado pelo crime organizado para retirar da cadeia assaltantes de bancos", pontuou.

O candidato do PSB afirmou que o atual governo investiu mais de R$ 228 milhões em infraestrutura da Segurança Pública. "Esses investimentos praticamente inexistiam até 2010. Foi o governo que eu represento que deu condições para o policial exercer sua função", realçou João, citando a aquisição de viaturas, armamento e coletes balísticos.


Tags:   joão azevedo
Comunicar erro
JA 729