Reclama PB

Mulher invade casa e esfaqueia idosa de 82 anos durante assalto, em Goianésia

Por Redação em 14/07/2020 às 11:09:57
Polícia prendeu suspeita em flagrante que ainda estava com a faca usada no crime. Além disso, um celular e R$ 20 que haviam sido roubados da vítima foram recuperados. Mulher invade casa e esfaqueia idosa de 82 anos durante assalto, em Goianésia

Divulgação Polícia Militar

Uma mulher foi presa após invadir casa e esfaquear idosa de 82 durante um assalto, em Goianésia, na região central de Goiás. De acordo com a Polícia Militar, a suspeita foi presa em flagrante e estava com a faca usada no crime. Além disso, um celular e R$ 20 que haviam sido roubados da vítima foram recuperados.

O crime aconteceu no final da tarde de segunda-feira (13) no bairro Santa Luzia. A idosa teve cortes nos braços, foi socorrida e passa bem. De acordo com o comandante do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) sargento Wernderlan Gomes, a vítima só não morreu porque vizinhos ouviram gritos, interferiram e a suspeita deixou o local.

"Ela entrou para fazer o roubo com uma faca. E foi impedida por terceiros. Ela só não matou a idosa porque pessoas interferiram. Ela é conhecida na região, moradora de rua", relata o comandante.

Como o nome da acusada não foi divulgado, o G1 não conseguiu contato com a defesa dela.

A suspeita foi presa em flagrante pelo crime de Tentativa de latrocínio e levada para delegacia da cidade. Ainda que acordo com a polícia, a mulher, de 33 anos, já possui passagens por tentativa de homicídio.

Mulher invade casa e esfaqueia idosa de 82 anos durante assalto, em Goianésia

Divulgação Polícia Militar

Fonte: G1

Comunicar erro
JA 729