Reclama PB

Tambaú Imóveis traz entrevista sobre compliance nos setores imobiliário e da construção civil

Por Redação Paraíba Atual em 14/09/2018 às 18:59:50
Foto: Assessoria

Foto: Assessoria

O entrevistado deste sábado do Programa Tambaú Imóveis é o advogado especialista em Direito Empresarial Gustavo Rabay. Em pauta, todos os aspectos que envolvem o compliance no mercado imobiliário, a exemplo da sua importância, forma e dificuldade de implementação também na construção civil, bem como o que o difere de uma auditoria interna. "Também trataremos da eficácia desse instrumento na prevenção a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção, além de como identificar e evitar essas práticas nas empresas", afirmou o apresentador Rômulo Soares. O Tambaú Imóveis, vai ao ar a partir das 9h15 deste sábado(15), através do através do Canal 5.1 (TV Tambaú) ou por meio da Internet no site www.portalt5.com.br .


O Programa conta com apoio do Sistema Cofeci-Creci, Zona Sul Imobiliária e construtoras ABC, Massai, Fibra e MRV Engenharia, traz, além de entrevistas, muitas informações e quadros como o Giro de Ofertas, que reúne os melhores imóveis das principais construtoras e imobiliárias do estado e o Momento Imobiliário. 

Sobre compliance

Nos âmbitos institucional e corporativo, compliance é o conjunto de disciplinas para fazer cumprir as normas legais e regulamentares, as políticas e as diretrizes estabelecidas para o negócio e para as atividades da instituição ou empresa, bem como evitar, detectar e tratar qualquer desvio ou inconformidade que possa ocorrer.

Comunicar erro
JA 729