Reclama PB

Militar é ferido durante operação em comunidade

Por Redação Paraíba Atual em 15/09/2018 às 09:48:31
Foto: Fábio Gonçalves / Agência O Globo

Foto: Fábio Gonçalves / Agência O Globo

Um militar ficou ferido na manhã deste sábado durante operação do Comando Conjunto na Comunidade do Jacarezinho e nos Complexos do Alemão e da Maré, em apoio à Secretaria de Estado de Segurança Pública. Segundo a assessoria de imprensa do Comando Conjunto, ele foi levado para o Hospital Central do Exército, onde recebe atendimento.

De acordo com informações preliminares, o militar teria sido ferido no Complexo do Alemão, onde moradores relataram tiroteio nas redes sociais. Não há ainda informações sobre seu estado de saúde.

As ações da operação destinam-se à verificação de denúncias de atividades criminosas, em particular as ligadas ao tráfico de drogas. Participam 1.850 militares das Forças Armadas e 50 policiais militares, com apoio de veículos blindados e aeronaves.

Na Comunidade da Fazendinha, no Complexo do Alemão, estão atuando policiais militares do Batalhão de Choque (BPChq), informou a corporação por meio do Twitter.

Algumas vias e acessos na região poderão ser interditados e setores do espaço aéreo poderão ser controlados, oportunamente, com restrições dinâmicas para aeronaves civis.

Desde às 4h30 da manhã, moradores do Complexo do Alemão relatam que escutam muitos tiros na região, oriundos da operação das Forças Armadas.

"Muito tiro sem parar", disse uma moradora nas redes sociais.

Ainda não há informações de apreensões ou prisões.

Fonte: Extra

Tags:   militarpreso
Comunicar erro
JA 729