Reclama PB

Luciano Cartaxo anuncia liberação para funcionamento de bares, restaurantes e academias em João Pessoa a partir da próxima segunda-feira, dia 27

Por Redação em 24/07/2020 às 10:58:03

Entrevista Coletiva - Prefeitura Municipal de João Pessoa

O prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo anunciou na manhã desta sexta-feira, dia 24, a autorização para a reabertura de bares , restaurantes, lanchonetes e academias a partir da próxima segunda-feira, dia 27.

Bares, restaurantes, lanchonetes, docerias e academias de ginástica, poderão funcionar com até 50% da capacidade do estabelecimento.

Também está liberado o funcionamento de universidades particulares para alunos que estiverem concluindo o curso, tendo em vista a necessidade de aulas práticas ,e estágios e aulas laboratoriais, para a conclusão do curso.

O anúncio do prefeito faz parte da 4ª fase do Plano de Flexibilização da Prefeitura da Capital após análise do cenário da pandemia do coronavírus em João Pessoa.

A gestão levou em consideração a estabilização do número de casos e a redução do número de óbitos em decorrência da Covid-19.

Na semana passada o gestor já havia autorizada o retorno do funcionamento das feiras livres na Capital, e anteriormente a liberação dos transportes coletivos.


Fonte: Blog do Marcelo José

Botecos 83

Comentários

JA 729