Reclama PB

Cena de terror: Pedreiro encontra cabeça humana dentro de saco de ração

1/2PM isolou área. Foto: Banda B2/2PM isolou área. Foto: Banda B   O capitão Paulo, comandante da 3ª Cia do 17º BPM, disse que, a princípio, a cabeça parece ser [...]

Por Redação em 30/07/2020 às 11:54:06

  • 1/2PM isolou área. Foto: Banda B
  • 2/2PM isolou área. Foto: Banda B

 

O capitão Paulo, comandante da 3ª Cia do 17º BPM, disse que, a princípio, a cabeça parece ser de um homem. "Local tranquilo, área nobre da cidade, e a equipe por volta das 8 horas foi acionada para atender essa ocorrência. É uma cabeça humana, a princípio do sexo masculino, dentro de um saco de ração", disse ele à Banda B.

Ainda, segundo o capitão, o crime aconteceu há poucas horas. "É um crime recente, provável que tenha ocorrido de madrugada. Na sequência, virá uma outra chamada para o corpo. Temos informações de um rapaz desaparecido, mas a Polícia Civil deverá investigar", garantiu.

 

  • 1/2Cabeça estava dentro de um saco de ração. Foto: Banda B
  • 2/2Cabeça estava dentro de um saco de ração. Foto: Banda B

 

A Polícia Científica foi acionada e o perito Jerry Gandin disse que, apesar de se deparar com inúmeras cenas de crime, essa é realmente impactante. "Tem só a cabeça com alguns cortes com aparentemente um objeto cortante na nuca, que mostra uma degola. Não sabemos se ele morreu em decorrência disso ou se foi feito depois a decaptação, é preciso avaliar. É uma pessoa jovem. Não está em estado de putrefação, parece ser recente. Realmente, uma cena impactante", finalizou.

IML

A cabeça humana foi recolhida pelo Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba. Exames complementares serão feitos na tentativa de identificar a vítima.

Publicado primeiro em Banda B » Cena de terror: Pedreiro encontra cabeça humana dentro de saco de ração

Fonte: Banda B

Botecos 83

Comentários

JA 729