Reclama PB

Ossada encontrada em serra é atribuída ao suspeito de atentado contra prefeito de Riacho Frio

Por Redação em 30/07/2020 às 17:50:27

Os restos mortais foram encaminhados na segunda-feira (27) para o exame pericial e de DNA. Saulo José estava desaparecido de Riacho Frio desde 2007 e vivia na região da mata. Saulo Antônio José Alves estava desaparecido do município de Riacho Frio desde o atentado contra o Prefeito

Divulgação/PM

Uma ossada humana foi encontrada na Serra da Santa Marta, em Corrente, Sul do Piauí, e está sendo atribuída a Saulo Antônio José Alves, suspeito de tentativa de homicídio contra o prefeito de Riacho Frio, Adalberto Mascarenhas (PSB), conhecido como "Betin", em 2017. De acordo com a Polícia Civil, os restos mortais do homem foram achados no último fim de semana por um morador, que fazia trabalhos de caça pela mata.

Ao G1, o delegado Leandro Damasceno contou que os pertences de Saulo encontrados junto aos seus restos mortais foram reconhecidos pelos familiares da vítima.

Família de Saulo Antônio José reconheceu seus pertences

Divulgação/PM

"Domingo a ossada foi enviada para o Instituto de Medicina Legal, em Teresina. Nesta segunda-feira ela recebeu o encaminhamento com as requisições de exame pericial e de DNA", explicou o delegado.

Conforme Leandro Damasceno, não foi encontrado nenhum projétil de bala onde a ossada estava localizada. Saulo José já respondia a diversos procedimentos criminais, como homicídio, tentativa de homicídio e lesão corporal grave. Ele estaria desaparecido do município de Riacho Frio desde o atentado contra o prefeito "Betin".

Ossada atribuída ao suspeito de tentativa de homicídio contra o Prefeito "Betin" é encontrada em Serra da Santa Mata.

Divulgação/PM

O resultado dos exames serão realizados conforme a demanda do setor de Antropologia Forense do Instituto Médico Legal (IML).

*Vitória Pilar, estagiária sob a supervisão de Catarina Costa

Fonte: G1

Botecos 83

Comentários

JA 729