Reclama PB

Cartaxo anuncia Edilma Freire pré-candidata do PV na disputa pela sucessão em João Pessoa

Por Redação em 30/07/2020 às 20:03:15

Reprodução da internet

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, na noite desta quinta-feira (30), anunciou a ex-secretária de Educação, Edilma Freire, como pré-candidata do Partido Verde nas eleições de 2020 para sua sucessão na gestão da capital paraibana. O anúncio foi realizado durante uma live no site da legenda.

Além de Edilma, os ex-secretários Diego Tavares, Socorro Gadelha e Daniela Bandeira tinham deixado seus cargos na prefeitura no último dia 4 de junho, para poderem se candidatar. Desde então, havia a expectativa de que Cartaxo escolhesse um dos quatro para apoiar.

Cartaxo elogiou os quatro nomes que estavam à sua disposição, registrando que "nós jamais iríamos ofertar um nome que representasse uma política tradicional ou profissional. Nós procuramos nomes voltados com experiência técnica em gestão", disse o prefeito.

Para ele, "Edilma fez uma verdadeira revolução silenciosa na Educação. O trabalho de Edilma se impõe pela trajetória de vida e pelos resultados apresentados na área da educação. Tenho certeza que João Pessoa vai abraçar essa pré-candidatura. Ela representa muito bem o nosso modelo de gestão humanizada, equilibrada e com obras que realizamos na cidade de João Pessoa."

Fonte: Tá na Área

Botecos 83

Comentários

JA 729