Reclama PB

Abordagem da PM termina em acidente com policial e suspeito feridos em Contagem; veja vídeo

Por Redação em 01/08/2020 às 00:55:46

Segundo a Polícia Militar, o acidente ocorreu por volta das 22h26 e deixou a pista no sentido Belo Horizonte completamente interditada. Vítimas foram socorridas por helicóptero

Redes Sociais

Duas pessoas ficaram feridas em uma capotagem na noite desta sexta-feira (31), em Contagem, na Região Metropolitana. O acidente aconteceu durante uma abordagem policial no sentido Belo Horizonte da BR-381.

De acordo com a Arteris, concessionária que administra a rodovia, uma viatura da Polícia Militar abordou um carro na altura do bairro Amazonas. Um terceiro veículo que vinha atrás não percebeu a movimentação e atingiu a viatura.

Por causa da batida, o carro da polícia foi arremessado na pista, atingindo um policial que trabalhava na ocorrência e o suspeito Cleiton Ferreira de Miranda, de 38 anos.

Segundo o Corpo de Bombeiros, Julio Cesar Cangussu Silva, 39 anos, dirigia o veículo que causou o acidente. Ele estava com sinais de embriaguez e se recusou a fazer o teste do bafômetro. O motorista foi encaminhado para a delegacia, em Contagem.

Abordagem da PM termina em acidente com policial e dois suspeitos feridos, em Contagem

A Polícia Militar informou que o policial teve fratura no fêmur. Ele foi socorrido pelo helicóptero Pegasus para o Hospital João XXIII, na capital. A outra vítima também foi socorrida com ferimentos leves. Ainda de acordo com a corporação, dois cães farejadores estavam na viatura, mas saíram ilesos.

Fonte: G1

Botecos 83

Comentários

JA 729