Reclama PB

Uma tonelada de maconha é apreendida em fundo falso de caminhão no ES

Por Redação em 03/09/2020 às 16:00:36
Operação aconteceu na rodovia ES-261, entre os municípios de Fundão e Aracruz, nesta quarta-feira (2). O motorista conseguiu correr em direção a um matagal e fugiu. Quase uma tonelada de maconha é apreendida pela Polícia Civil

Divulgação/ PCES

Aproximadamente uma tonelada de maconha foi apreendida durante uma operação realizada nesta quarta-feira (2), no Norte do Espírito Santo.

O entorpecente estava escondido no fundo falso de um caminhão-guincho abordado na rodovia ES-261, entre os municípios de Fundão e Aracruz.

Carga estava em um caminhão-guincho

Divulgação/PCES

A operação foi realizada pela Polícia Civil, por meio do Departamento Especializado de Narcóticos (Denarc).

"Nesse caso específico, através de outras investigações e apreensões, começamos a mapear a origem, o destino dessa droga, a rota desse tráfico. Na data de ontem, recebemos a informação de que essa maconha chegaria para ser distribuída na Grande Vitória. A Denarc posicionou suas equipes e conseguiu fazer a interceptação desse veículo", explicou o chefe da Denarc, delegado Tarcísio Otoni.

O motorista conseguiu correr em direção a um matagal e fugiu. Um inquérito policial foi instaurado para identificar o proprietário das drogas e o motorista envolvido.

Em coletiva de imprensa, polícia apresentou quantidade de droga apreendida

Divulgação/ PCES

Veja o plantão de últimas notícias do G1 Espírito Santo

Fonte: G1

Comunicar erro
JA 729