Reclama PB

Em Dona Inês, aliança histórica celebra união entre grupos políticos

Na ocasião, foram discutidas sugestões de metas a serem incluídas no plano de governo que deverá ser defendido durante o processo eleitoral

Por Redação em 06/09/2020 às 15:33:48

O prefeito de Dona Inês (PB) João Idalino (Cidadania) conseguiu celebrar uma aliança histórica hoje, com Sergio Almeida e todo grupo do Podemos do município. Sergio Almeida é filho do ex-prefeito Luiz José, que esteve à frente da administração municipal por 4 vezes.

Ainda em 2018, Sergio Almeida liderou dissidência interna no MDB local, após o grupo que ele faz parte ter sido excluído das decisões do partido, e os candidatos apoiados pelo grupo dele obtiveram uma votação superior aos do próprio MDB e de outros grupos existentes no município.

"Tomei a decisão de colocar meu nome na disputa ouvindo as pessoas, e sem imposições. E foi ouvindo as pessoas que também chegamos a decisão de apoio a pré-candidatura do prefeito João Idalino a reeleição. Existe um linha de ideias e metas representa essa união: cuidar das pessoas, vencer esta pandemia e fazer Dona Inês avançar com um olhar para frente", destacou Sergio Almeida.

Para o prefeito João Idalino, "o apoio do Podemos na pessoa de Sergio Almeida e todo o grupo representa a confirmação de que o trabalho desenvolvido está no caminho certo e não pode parar", destacou.

Na ocasião, foram discutidas sugestões de metas a serem incluídas no plano de governo que deverá ser defendido durante o processo eleitoral.

Com a união, a expectativa é de que convenção marcada para o próximo dia 13 de setembro confirme a chapa que disputará a eleição, tendo João Idalino candidato a prefeito, sendo aguardada a definição em torno do nome do vice a ser indicado pelo Podemos.

Confira a nota:



Botecos 83

Comentários

JA 729