Reclama PB

São Paulo confirma que Leco testou positivo para o novo coronavírus

Por Redação em 10/09/2020 às 00:17:07

O São Paulo confirmou na noite desta quarta-feira que o presidente Leco testou positivo para o novo coronavírus. O dirigente cumpre isolamento em casa desde a semana passada, e está sendo acompanhado pelo departamento médico do clube.

"O São Paulo Futebol Clube informa que o Presidente Carlos Augusto de Barros e Silva contraiu covid-19 e está em tratamento desde o final da semana passada. O Presidente está sob acompanhamento médico e nos últimos dias manteve agenda de recuperação e isolamento em casa, além de passar por exames e períodos de observação no HCor", informou o comunicado do clube.

Leia também

Marinho faz dois, e Santos bate o Atlético-MG por 3 a 1

São Paulo e Bragantino empatam em 1 a 1 em jogo com dois pênaltis perdidos

Ney Franco assume o Cruzeiro e promete levar o clube de volta à Série A

Aos 82 anos de idade, Leco faz parte do grupo de risco para a doença, mas não parece ter sofrido as complicações da doença. Ele está sendo tratado e se recupera. O cartola assumiu a presidência do São Paulo em outubro de 2015, e seu mandato vai até 31 de dezembro de 2020. A eleição está prevista para ser realizada em dezembro, a depender de como estiver a situação da pandemia. Os principais candidatos a substituir o atual presidente são Júlio Casares, candidato da situação, e Roberto Natel, oposição.

* Com Estadão Conteúdo

Fonte: Jovem Pan

Comunicar erro
JA 729