Reclama PB

Wesley Safadão afirma estar curado do coronavírus: "agora é só aproveitar"

Por Redação em 12/09/2020 às 01:57:35
O cantor foi diagnosticado com o vírus no último dia 28 de agosto O forrozeiro comemorou poder voltar a ver os filhos e a família.

Instagram/Reprodução

O cantor Wesley Safadão divulgou nesta sexta-feira (11) que está curado do coronavírus. O cearense utilizou os "stories" do Instagram para tranquilizar os fãs e contou que realizou o teste swab (contonete) para a presença do vírus, e o resultado foi negativo. "Passei muito bem pela doença. Não tive sintomas", tranquilizou Safadão.

Safadão foi diagnosticado com coronavírus no último dia 28 de agosto. Mesmo assintomático, o cantor decidiu realizar um teste por segurança, e o resultado foi positivo. "Estou me sentindo super bem", disse Safadão à época.

"Senhoras e senhores, fazendo esse vídeo agora — agradecer a Deus em primeiro lugar — e deixar a informação para as pessoas que me acompanham: graças a Deus estou curado 100% do coronavírus", afirmou o cantor.

Wesley comemorou ainda poder voltar a encontrar os filhos, a família — pois estava isolado — e seguir a programação normal da vida. "E agora é só aproveitar", complementou Safadão.

Fonte: G1

Comunicar erro
JA 729