Reclama PB

Democratas oficializa Raoni Mendes como candidato à Prefeitura de João Pessoa

No evento, foram apresentados 26 pré-candidatos a vereador, além do nome do vice de Raoni

Por Redação Paraíba Atual em 14/09/2020 às 11:59:43

O Democratas realizou a Convenção Municipal do Partido, nesse sábado (12), e homologou o nome de Raoni Mendes como candidato a prefeito de João Pessoa. Para compor a chapa na disputa também foi anunciado o nome do Tenente Coronel da Polícia Militar, Ricardo da Costa Ramalho, para vice. Foram apresentados 26 pré-candidatos a vereador.

Estiveram no encontro o deputado federal paraibano Efraim Filho, líder do partido na Câmara Federal, as lideranças, membros do Democratas, e os pré-candidatos a vereador. Participaram de forma virtual o ministro da Cidadania Onyx Lorenzoni, a ministra da Agricultura Tereza Cristina, o governador de Goiás Ronaldo Caiado, o prefeito de Salvador ACM Neto, o prefeito de Curitiba Rafael Grecca, além de outras lideranças e membros do Democratas.

Coligação

Foram discutidas e definidas as coligações para a chapa majoritária, além da deliberação do número de candidatos a vereador da legenda. Este ano, não haverá coligação para as chapas proporcionais. Será através de lista definida pelo próprio partido.

Comunicar erro
JA 729