Reclama PB

Empresas de João Pessoa abrem 80 vagas de trabalho nesta semana

Vagas são intermediadas pelo Sistema Nacional de Emprego (Sine-JP)

Por Redação Paraíba Atual em 14/09/2020 às 12:12:53

Esta semana começa com abertura de 80 vagas de trabalho em empresas de João Pessoa. Há oportunidades para profissionais com vários níveis de escolaridade. Existem, ainda, algumas ofertas sem exigência de formação escolar, como para as vagas de funileiro automotivo, empregada doméstica e manicure. As vagas são intermediadas pelo Sistema Nacional de Emprego (Sine-JP). Confira a lista completa das vagas.

As funções com o maior número de ofertas de trabalho são as de pedreiro, com sete vagas, estofador de móveis, com seis vagas, e vendedor externo, com cinco vagas. Para o trabalho de pedreiro não é necessária formação escolar, mas é preciso experiência com pelo menos seis meses de Carteira de Trabalho assinada. Na função de estofador de móveis é preciso ter o ensino fundamental completo e seis meses de experiência, sem comprovação na Carteira de Trabalho. Já para as vagas de vendedor externo é preciso ter o ensino médio completo e comprovar seis meses de experiência em carteira.

Os interessados podem procurar o Sine-JP, que voltou a atender parcialmente, por agendamento prévio, para evitar aglomeração. Agendamentos podem ser realizados pelo telefone: (83) 3214-1010. Dúvidas podem ser solucionadas pelos telefones (83) 3214-1809 e (83) 3214-1712.

O Sine-JP funciona na Avenida Cardoso Vieira, 85, Varadouro, e atende das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira. O trabalhador deve apresentar RG, CPF e Carteira de Trabalho. Para concorrer às oportunidades empregador exige apenas o currículo, o interessado deve enviá-lo para o endereço eletrônico: [email protected]br.

Fonte: Portal Correio

Botecos 83

Comentários

JA 729