Reclama PB

Polícia Federal retoma atividades na Casa da Cidadania do Manaíra Shopping

Reabertura dos serviços será restrita, levando-se em consideração as orientações sanitárias

Por Redação Paraíba Atual em 14/09/2020 às 12:15:01
Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

A Polícia Federal na Paraíba, através da Delegacia de Polícia de Imigração, tendo em vista a reabertura dos serviços da Casa da Cidadania do Governo da Paraíba no Manaíra Shopping, em João Pessoa, no dia 22 de setembro, informou nesta segunda-feira (14), através de nota oficial encaminhada à imprensa, que os serviços de entrega regular de Passaporte, Carteira de Registro Nacional Migratório (CRNM) e Documento Provisório de Registro Nacional Migratório (DPRNM) serão retomados, acompanhando, assim, o processo de reabertura dos serviços oferecidos à população.

A reabertura dos serviços da Polícia Federal no Manaíra Shopping será, numa primeira fase, restrita, levando-se em consideração as orientações das autoridades sanitárias acerca da Covid-19, funcionando das 8h às 13h, atendendo apenas aos serviços agendados previamente.

Em relação aos serviços de Passaporte, a PF informa que novos agendamentos serão abertos nesta terça-feira (15), por volta das 8h, e poderão ser feitos através do site www.pf.gov.br. Dúvidas podem ser encaminhadas pelos requerentes para os e-mails do Setor de Passaporte ([email protected]) e Setor de Estrangeiros ([email protected]).

Fonte: Portal Correio

Comunicar erro
JA 729