Reclama PB

O Assunto #274 a #278: A corrida por meteoritos, planeta em chamas, descoberta em Vênus, as idas e vindas do Renda Brasil e a crise no Peru

Por Redação em 19/09/2020 às 05:15:28

O Assunto é o podcast diário com Renata Lo Prete. Nesta semana, Márcio Gomes apresentou um episódio. Perdeu algum? Aproveite o fim de semana para maratonar. Você pode ouvir O Assunto no G1, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga O Assunto, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.

O Assunto é publicado de segunda a sexta-feira, mas você pode aproveitar o fim de semana para ouvir todos os episódios:

#274: A corrida por meteoritos no sertão nordestino

A disputa por fragmentos do espaço no semi-árido pernambucano

#275: Planeta em chamas

Incêndios no Brasil e nos EUA - e o aquecimento global

#276: Descoberta em Vênus

A busca por vida no espaço

#277: As idas e vindas do Renda Brasil

O governo em busca de um novo programa social

#278: A crise no Peru

A crise da Covid e a instabilidade política

O podcast O Assunto é produzido por: Rodrigo Ortega, Gessyca Rocha, Luiz Felipe Silva, Thiago Kaczuroski, Giovanni Reginato, Mônica Mariotti e Renata Bitar. Apresentação: Renata Lo Prete. Nesta semana: Márcio Gomes.

O Assunto

O que são podcasts?

Um podcast é como se fosse um programa de rádio, mas não é: em vez de ter uma hora certa para ir ao ar, pode ser ouvido quando e onde a gente quiser. E em vez de sintonizar numa estação de rádio, a gente acha na internet. De graça.

Dá para escutar num site, numa plataforma de música ou num aplicativo só de podcast no celular, para ir ouvindo quando a gente preferir: no trânsito, lavando louça, na praia, na academia...

Os podcasts podem ser temáticos, contar uma história única, trazer debates ou simplesmente conversas sobre os mais diversos assuntos. É possível ouvir episódios avulsos ou assinar um podcast – de graça – e, assim, ser avisado sempre que um novo episódio for publicado.

Fonte: G1

Botecos 83

Comentários

JA 729