Reclama PB

Campinas tem bloqueios de trânsito em três áreas da região central neste domingo

Por Redação em 20/09/2020 às 07:38:28
Interdições ocorrem para trabalhos de manutenção na rede elétrica, diz Emdec; veja desvios. Agentes de mobilidade urbana da Emdec, em Campinas

Carlos Bassan/Prefeitura de Campinas

Campinas (SP) tem neste domingo (20) três bloqueios de trânsito na área central por causa de trabalhos de manutenção na rede rede elétrica pela CPFL, segundo a Emdec, empresa responsável por fiscalizar o trânsito na cidade. Veja abaixo detalhes e desvios possíveis.

Acompanhe, em tempo real, a situação do trânsito na região

O bloqueio na Rua Ferreira Penteado ocorre no trecho entre a Avenida Senador Saraiva e a Rua Visconde do Rio Branco, das 9h às 17h. Os desvios estão programados para as ruas Senador Saraiva, Saldanha Marinho e Dr. Campos Sales.

A segunda interdição, também na Ferreira Penteado, ocorre entre as vias José de Alencar e Avenida Senador Saraiva, das 14h30 às 17h. As alternativas para motoristas que trafegam pela área são as vias José de Alencar, Dr. Costa Aguiar e Senador Saraiva.

Já o terceiro bloqueio é na Rua Cônego Cipião, no trecho entre as ruas Barão de Jaguara e Dr. Quirino, entre 9h e 17h. Os desvios são pelas ruas Barão de Jaguara, Dr. Moraes Salles e Dr. Quirino.

A Emdec informou o trânsito da região será monitorado por agentes de mobilidade urbana, que ainda irão orientar os motoristas. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo 118, o "fale conosco Emdec".

Veja mais notícias da região no G1 Campinas.

Fonte: G1

Comunicar erro
JA 729