Reclama PB

Cadela é encontrada com 12 filhotes e todos são adotados após campanha da polícia

Cadela estava embaixo de árvore na praia do Jacaré com os filhotes

Por Redação Paraíba Atual em 23/09/2020 às 09:07:36

Foto: Reprodução/TV Cabo Branco

Os policias da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar da Paraíba iniciaram uma campanha de adoção para uma cadela e os 12 filhotes dela, em Cabedelo, cidade da Grande João Pessoa. Os animais foram encontrados embaixo de uma árvore, na praia do Jacaré. Os filhotes têm aproximadamente um mês de vida e todos os 13 animais foram adotados.

"A gente viu ela [a cadela] embaixo da árvore com os 12 cãezinhos num estado deplorável. Não tinha como não se tocar com uma imagem dessa", disse o cabo Arruda, que iniciou a campanha de adoção.

Os policiais levaram os animais para a base da polícia, no Renascer 2, e iniciaram uma campanha para encontrar quem adotasse a cadela e os filhotes.

A mãe dos filhotes foi encontrada pelos policiais mal conseguindo ficar em pé e bastante magra. "Ela não tem condições de estar amamentando por estar muito debilitada. A gente está orientando o pessoal que vem pegar pra adoção pra continuar alimentando [os filhotes] com o leite e aos poucos introduzir uma ração", disse o cabo Arruda.

Fonte: G1 Paraíba

Botecos 83

Comentários

JA 729