Reclama PB

Polícia prende jovem suspeito de usar a própria casa como ponto de venda de drogas

Por Redação em 23/09/2020 às 17:56:56
Porções de crack, maconha, comprimidos de ecstasy e munições foram encontradas no endereço, em Araguaína. Drogas e munições foram apreendidas em boca de fumo

Divulgação/Polícia Civil

Um jovem de 18 anos foi preso em Araguaína, na região norte do estado, por suspeita de tráfico de drogas. De acordo com a Polícia Civil, ele utilizava a própria casa como ponto de venda de drogas. No local foram encontradas várias porções de crack, maconha, comprimidos de ecstasy e seis munições calibre 38.

A prisão aconteceu no setor Itaipu. Segundo a Divisão Especializada de Repressão a Narcóticos (Denarc), o suspeito já estava sendo investigado por suspeita de envolvimento com o tráfico de entorpecentes.

O monitoramento na residência dele foi intensificado e nesta terça-feira (22) os agentes observaram intenso fluxo de usuários de drogas entrando em saindo do local. Os policiais entraram na casa e, após a realização de buscas, encontraram as drogas e munições. Também foram apreendidos materiais usados para embalar os entorpecentes.

O suspeito foi levado até a Central de Atendimento da Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e depois, encaminhado à Casa de Prisão Provisória (CPP) de Araguaína.

Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.

Fonte: G1

Comunicar erro
JA 729