Reclama PB

Troca de tiros em bar deixa nove feridos, em Remígio

Das pessoas que foram baleadas, cinco são menores de 18 anos.

Por Redação Paraíba Atual em 28/09/2020 às 09:51:38

Um desentendimento entre dois homens durante uma festa em um bar terminou com nove pessoas feridas, em Chã de Pia, zona rural do município de Remígio, no Brejo da Paraíba. Os dois homens começaram uma briga e iniciaram uma troca de tiros, por volta de 1h desta segunda-feira (28).

Segundo informações da Polícia Militar, das nove pessoas baleadas, quatro são menores de 18 anos. Oito foram encaminhadas para o Hospital de Trauma de Campina Grande.

De acordo com o Hospital de Trauma, das oito pessoas que deram entrada no hospital, o estado de saúde de sete delas é estável, pois os ferimentos foram superficiais.

Entre os pacientes que deram entrada na unidade de saúde estão quatro adolescentes, de 14, 16 e 17 anos e quatro homens de 30, 26, 33 e 50 anos.

O homem de 33 anos sofreu um disparo de arma de fogo no tórax e está internado em estado grave. Segundo a polícia, esse paciente é um dos suspeitos de ter efetuado alguns dos disparos durante a confusão.

Nenhum dos outros pacientes corre risco de morte. A nona pessoa baleada não deu entrada no hospital e não há informações do estado de saúde dela.

Fonte: G1 Paraíba

Comunicar erro
JA 729