Reclama PB

Leco se recupera da Covid-19 e deixa o hospital após 20 dias

Por Redação em 28/09/2020 às 23:42:08

O presidente do São Paulo, Carlos Augusto Barros e Silva, o Leco, se recuperou da Covid-19 e recebeu alta do HCor nesta segunda-feira, após passar os últimos 20 dias internado. Aos 82 anos, o dirigente está em casa, onde seguirá trabalhando até o fim de seu mandato, em dezembro.

Como não pode concorrer à reeleição, em dezembro Leco passa o bastão para Júlio Cazares ou Laudo Natel, candidatos nas eleições presidenciáveis do São Paulo. Enquadrado no grupo de risco, o cartola viu a doença se agravar e foi parar na UTI do hospital, da qual recebeu alta há uma semana. Mesmo internado, seguiu acompanhando os acontecimentos do clube.

Do seu quarto no HCor desde o dia 13, o presidente despachou documentos e acompanhou tudo o que se referia a política são-paulina. Ele matará as saudades da equipe em uma decisão da Libertadores. O São Paulo embarcou nesta segunda-feira para a Argentina, onde precisa ganhar do River Plate, na quarta-feira, para chegar na rodada final com chances de classificação às oitavas de final

* Com Estadão Conteúdo

Fonte: Jovem Pan

Comunicar erro
JA 729