Reclama PB

Quatro pessoas são presas suspeitas de tráfico de drogas em Canaã dos Carajás

Por Redação em 29/09/2020 às 23:00:58

Cocaína e maconha foram apreendidas. Quatro pessoas suspeitas de tráfico de drogas foram presos violência no município de Canaã dos Carajás, sudeste do Pará. As informações foram divulgadas nesta terça-feira (28).

O flagrante ocorreu no bairro Nova Carajás. A equipe policial realizava rondas quando abordaram a dupla, com um deles foi encontrado algumas porções de maconha. O homem levou a equipe até a casa onde mora, lá foram encontradas 22 porções de cocaína. Os dois foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil. O caso ocorreu no último sábado (26).

No domingo (27), outras duas pessoas foram presas pelo mesmo crime. Os militares receberam informações sobre um homem que, supostamente, estava ameaçando o dono de um estabelecimento do município. Ao chegarem no local, a vítima informou aos policiais onde o suspeito estava escondido.

No local informado, além do acusado, estava uma mulher. Com eles foram encontrados porções de crack, uma balança de precisão, aparelhos celulares e certa quantia em dinheiro. A dupla foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil do município onde foram autuados por tráfico de drogas.

Fonte: G1

Botecos 83

Comentários

JA 729