Reclama PB

Feira Literária de Campina Grande acontece de forma virtual em 2020

Por Redação em 30/09/2020 às 11:26:57
Programação infantil da Feira contará com oficinas, bate-papos com crianças, contação de histórias e o Encontro com O Pequeno Príncipe Preto, atividade realizada pelo ator Júnior Dantas. O escritor e poeta Sérgio Vaz

Nenê/Divulgação

A terceira edição da Feira Literária de Campina Grande (FLIC) acontecerá de forma virtual, de 8 a 12 de outubro, por meio de redes sociais. Entre os participantes, a feria contará com nomes da Literatura e das Ciências Humanas como Viviane Mosé, Poeta Sérgio Vaz, Mary Del Priore e Durval Muniz.

Por englobar o aniversário da cidade, que é comemorado no dia 11 de outubro, e o dia da criança, no dia 12, haverá programação especial em cada um desses dias. O FLICadinho, programação infantil da Feira, contará com oficinas, bate-papos com crianças, contação de histórias e o Encontro com O Pequeno Príncipe Preto, atividade realizada pelo ator Júnior Dantas.

As atividades são gratuitas, sendo necessária inscrição para as atrações transmitidas pelo Zoom. As inscrições são feitas no site.

Além de literatura, haverá também música na Mostra Musical da FLIC. A Feira traz Lua Alves, Dona Treta, Menezes, Val Donato, Lucas Barreto e Rhaissa Bittar.

Vídeos mais assistidos do G1 Paraíba

Fonte: G1

Comunicar erro
JA 729