Reclama PB

Segundo lugar em Itaporanga, Professor Ivo agradece a confiança do povo paraibano

Por Redação Paraíba Atual em 09/10/2018 às 08:18:12
Foto: reprodução

Foto: reprodução

O professor Ivo, que obteve 3610 votos para deputado estadual nas eleições da Paraíba, agradeceu, nesta terça-fera (09), a confiança depositada no seu nome pelos eleitores. Ele também disse estar contente com a desenvoltura da campanha e com o resultado nas urnas.

Ivo que teve como principal reduto eleitoral o Vale do Piancó, a partir da cidade de Itaporanga, sua terra natal, ainda parabenizou o médico Taciano Diniz, outro candidato da região, que saiu vitorioso do pleito.

"Primeiramente quero agradeço a todas as pessoas que acreditaram no nosso projeto, tornando-o segundo lugar na minha terra querida. Esse resultado me faz dizer um sim aos projetos políticos da cidade e da Região. Em segundo lugar parabenizo o Doutor Taciano pela vitória. Com isso, o Vale do Piancó também vence, pois era emergente a necessidade de um representante da região na Assembleia Legislativa da Paraíba", declarou.

Ivo finalizou afirmando querer participar de atos e encontros que viabilizem estratégias para a Paraíba, em especial para a Região do Vale do Piancó.

Comunicar erro
JA 729