Reclama PB

Lutador Tássio dos Anjos é morto com facada após briga de trânsito

Tássio dos Anjos chegou a ser levado para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos

Por Redação Paraíba Atual em 19/10/2020 às 09:21:03

Foto: Divulgação/CBW

O lutador de wrestling (modalidade também conhecida como luta livre ou luta greco-romana) Tássio Felipe dos Anjos Lima foi assassinado após uma discussão no Centro de Lucena, Região Metropolitana de João Pessoa, no sábado (17). Tássio foi atingido por uma facada no peito. Um mototaxista é suspeito do crime.

Segundo apuração da TV Correio, o lutador estava com a irmã e um amigo em um carro. Ao abrir a porta para descer do veículo, ele quase atingiu o mototaxista, que ficou irritado. Os dois discutiram e entraram em luta corporal. Tássio conseguiu imobilizar o mototaxista e pessoas que passavam pelo local apartaram os dois. Nesse momento, o suspeito sacou a faca e atingiu o lutador. Tássio chegou a ser levado para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos. A Polícia Civil tenta identificar o suspeito, que fugiu logo após cometer o crime.

Em nota, a Confederação Brasileira de Wrestling lamentou a morte do lutador. "A Confederação Brasileira de Wrestling lamenta o falecimento de Tássio Felipe dos Anjos Lima, medalhista nacional e um dos pioneiros do esporte no estado nordestino. Neste momento de dor, a CBW presta suas condolências aos amigos, familiares e todos que tiveram a oportunidade de conhecer Tássio", diz o comunicado.

Tássio dos Anjos foi medalhistas de prata na categoria até 80 kg do estilo greco-romano do Brasileiro Sênior, em 2014. Além de campeonatos de luta livre, Tássio disputou torneios de MMA na Região Nordeste.

Fonte: Portal Correio

Botecos 83

Comentários

JA 729