Reclama PB

Gal Costa apronta álbum em que reaviva sucessos com Tim Bernardes, Silva, Criolo e Seu Jorge

Por Redação em 19/10/2020 às 19:39:06

O time masculino de convidados do disco também inclui o português António Zambujo e o uruguaio Jorge Drexler. ? Aos 75 anos, Gal Costa apronta álbum com regravações de sucessos dos 55 anos de carreira sob a direção artística de Marcus Preto.

Gravado no estúdio Space Blues, na cidade de São Paulo (SP), o disco junta a voz cristalina da cantora às vozes de elenco masculino que inclui Tim Bernardes, Criolo, Silva e Seu Jorge, além do cantor português António Zambujo e do artista uruguaio Jorge Drexler.

Cabe lembrar que, no último álbum de estúdio, A pele do futuro (2018), Gal gravou música inédita de Tim Bernardes, Realmente lindo, ijexá que chegou a fazer parte do roteiro original do show A pele do futuro, na estreia nacional do espetáculo em 1º de dezembro de 2018. Um ano depois, em novembro de 2019, Tim Bernardes abordou o repertório de Gal de forma esplêndida em edição do programa Versões.

No mesmo disco A pele do futuro, a cantora deu voz a uma sublime parceria de Silva com o poeta Omar Salomão, Palavras no corpo, música eleita para ser o primeiro single do álbum.

Já Criolo foi gravado por Gal no álbum anterior, Estratosférica (2015), cujo repertório incluiu Dez anjos, parceria do rapper com Milton Nascimento.

O álbum que junta Gal a 10 vozes masculinas será lançado ainda neste ano de 2020 pela gravadora Biscoito Fino, como parte das celebrações pelos 75 anos da cantora.

Fonte: G1

Botecos 83

Comentários

JA 729