Reclama PB

Polícia prende integrante de quadrilha especializada no roubo de motos, em Belo Horizonte

Por Redação em 20/10/2020 às 04:57:34
Veículos foram recuperados durante operação que contou com o apoio do Serviço de Inteligência da PM. Suspeito já tinha mandado de prisão em aberto. Quatro motocicletas com queixa de furto e roubo foram apreendidas pelos militares

Polícia Militar / Divulgação

Um homem foi preso, suspeito de integrar uma quadrilha especializada no roubo e furto de motos, em Belo Horizonte. A prisão foi na noite desta segunda-feira (19).

Segundo a Polícia Militar, a quadrilha também tem ligação com o tráfico de drogas na região do bairro São João Batista, na Região de Venda Nova, na capital.

Durante a operação, os militares apreenderam 442 pedras de crack, 108 pinos de cocaína, 65 porções de maconha e 28 buchas da mesma droga. Além disso, também foram encontrados R$ 100,00, um caderno para anotações do tráfico, material para embalagem e duas balanças.

Todo o montante foi encontrado na casa do suspeito. No mesmo local, a PM apreendeu quatro motocicletas, todas com queixas de furto ou roubo. O suspeito confessou à polícia que ele e o irmão alugavam os veículos para criminosos da região.

De acordo com a PM, já havia um mandado de prisão em aberto contra o suspeito. Ele foi levado para a delegacia, junto ao material apreendido.

Fonte: G1

Comunicar erro
JA 729