Reclama PB

Inaugurada decoração de fim de ano em João Pessoa

Decoração iria ser inaugurada em novembro, mas teve a apresentação antecipada

Por Redação Paraíba Atual em 24/10/2020 às 12:06:10

Foto: PMJP

As primeiras luzes da decoração de fim de ano de João Pessoa foram entregues pela prefeitura na noite dessa sexta-feira (23). Os primeiros pontos a receberem as luzes de Natal são o Parque da Lagoa, o Largo de Tambaú, Avenida Getúlio Vargas, Praça da Independência e início da Avenida Epitácio Pessoa, junto a outras 20 árvores espalhadas pelos bairros da cidade.

A decoração iria ser inaugurada em novembro, mas teve a apresentação antecipada pela prefeitura para estimular o aquecimento da economia para as festividades de fim de ano e atrair os pessoenses para os pontos turísticos da cidade.

Além do Parque da Lagoa e do Largo de Tambaú, a decoração é descentralizada e está chegando a mais de 60 pontos da cidade em todos os bairros, que receberão a iluminação com mangueiras de LED em instalações de árvores de luz de até 18 metros, incluindo a rotatória da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), Praça da Independência e Avenida Getúlio Vargas. Avenidas como a Epitácio Pessoa, Retão de Manaíra, Hilton Souto Maior e Nova Beira Rio também se transformam em grandes corredores de iluminação natalina.

Fonte: Portal Correio

Botecos 83

Comentários

JA 729