Reclama PB

Praça da Paz tem aglomeração, tiroteio e feridos, em João Pessoa

Ninguém foi preso e não há informações sobre o autor dos disparos

Por Redação Paraíba Atual em 24/10/2020 às 12:14:26

Moradores do entorno da Praça da Paz, no bairro dos Bancários, em João Pessoa, reclamam constantemente de aglomeração em bares e poluição sonora durante as madrugadas dos fins de semana, mesmo durante a pandemia da Covid-19. Na madrugada deste sábado (24), um tiroteio deixou um jovem ferido.

Em discordância com o nome do local, moradores compartilham nas redes sociais fotos e mensagens de insatisfação. Às 3h, um dos vizinhos da praça publicou em um grupo: "Paredões ligados no estacionamento, garrafas de bebida e mais de 100 pessoas nas calçadas da praça. Depois dos tiros o povo se espalhou. Detalhe: todos os motoristas que saíram agora estavam com garrafas de bebida na mão".

O morador que preferiu não se identificar ainda disse que tentou falar com a polícia desde o início da madrugada, mas não conseguiu contato. Ao Portal T5, a Secretaria de Estado da Segurança e da Defesa Social disse que Centro Integrado de Operações (Ciop) não teve registro de problemas durante a madrugada.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima baleada foi encontrada ferida nas costas e no ombro. O jovem, ainda sem identificação, foi socorrido por uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para o Hospital de Emergência e Trauma. O estado de saúde do paciente não foi informado.

Ninguém foi preso e não há informações sobre o autor dos disparos.

Fonte: Portal T5

Botecos 83

Comentários

JA 729