Ampliar Office
Anuncie Aqui

Lakers dobram Warriors em Las Vegas pela pré-temporada

Por Redação Paraíba Atual em 11/10/2018 às 09:42:48

Reuters

Golden State Warriors e Los Angeles Lakers fizeram um animado duelo na noite desta quarta-feira em Las Vegas (já madrugada de quinta no Brasil) pela pre-temporada da NBA, e o time agora comandado em quadra por LeBron James levou a melhor. Sob a direção do astro na primeira metade e a dos jovens Brandon Ingram e Kyle Kuzma nos dois quartos finais, os Lakers venceram por 123 a 113, obtendo o seu segundo triunfo na fase de preparação (contra três derrotas).

Demonstrando um pouco do seu talento durante os 17 minutos em que esteve em quadra, LeBron foi responsável por 15 pontos e 10 rebotes. Com 26 e 22 pontos respectivamente, Ingram e Kyzma terminaram como os melhores anotadores da equipe de Los Angeles. Também poupados na parte final, Stephen Curry (23 pontos), Klay Thompson (20) e Kevin Durant (18 pontos e 12 assistências) foram os melhores no atual campeão.

A partida foi muito equilibrada e aberta desde o início, com a primeira metade em favor dos Lakers por quatro pontos (61 a 57). LeBron comandava as ações, muito bem assessorado por Kentavious Kaldwell-Pope (então com 17 pontos assinalados). Durant e Curry, com 18 cada, sobravam nos Warriors.

O panorama não se alterou após o descanso, mesmo com os principais astros de ambas as equipes sendo poupados no decorrer. Com espaço para os valiosos coadjuvantes, Ingram e Kuzma se sobressaírem e levaram os Lakers ao triunfo.

Blazers atropelam os Suns

Mesmo sem Damian Lillard e C.J. McCollum, o Portland Trail Blazers Blazers não tomou conhecimento do Phoenix Suns e, diante de sua torcida, fez 116 a 83 com tranquilidade de sobra. Este foi o segundo triunfo da franquia do Oregon na pré-temporada sobre o rival, que vinha de vitória sobre os Warriors.

Com 28 pontos anotados, Jake Layman foi o cestinha do jogo e o maior nome em quadra. Wade Baldwin fez 15 pontos e também esteve bem pelos Blazers. Já nos visitantes, o principal elemento foi Josh Jackson, com 13 pontos marcados.

Fonte: Globo Esporte

Tags:   lebronnba
Anuncie Aqui