Reclama PB

Após onda de adesões, Naura de Berguim surge como favorita em Itaporanga; Divaldo estagna e Paulinho não decola

Por Redação em 04/11/2020 às 11:43:16
Berguinho e Naura

Berguinho e Naura

Em Itaporanga, o grupo das oposições (PDT, PTB, Solidariedade, Republicanos e PT), populares e diversos da população comemoraram o deferimento da candidatura de Naura de Berguim à prefeita da cidade, ocorrido nessa terça-feira (03). E não é para menos. Favorita, a candidata a prefeita vem aglomerando adesões de vários setores do município.

Candidata legítima da oposição, escolhida pelos partidos e pela população, Naura surge como o nome inovador e eficaz para representar a cidade no executivo.

Para ela, o momento é de muita fé e perseverança. "Acredito na necessidade de mudança para o nosso município e estou preparada para isso. Creio nas pessoas que me seguem e em toda a população. Minha administração será do povo e para o povo", afirmou.

Ao contrário do sucesso e aceitação de Naura, outro candidato da oposição: Paulinho de Zié, não consegue emplacar sua candidatura, que continua estagnada, sem nenhuma projeção de crescimento. A não aceitação de Paulinho é fruto do seu abandono a cidade, uma vez que há mais de duas décadas ele não morar na cidade.

"Ele não conhece sequer a zona rural da cidade e os novos bairros da cidade. Não tem serviço prestado. Então, não tem a menor condição de ganhar a eleição e governar o município", afirmou um morador da cidade.

Já o candidato da situação, Divaldo Dantas, continua estagnado, sem nenhuma projeção de crescimento, fruto da sua péssima gestão e grande rejeição.

Fonte: www.tanaarea.com.br

Comunicar erro
JA 729