Reclama PB

Empresas da Capital abrem 170 vagas a partir desta segunda

Vagas ficam disponíveis até a próxima sexta-feira e podem ou não exigir experiência

Por Redação Paraíba Atual em 09/11/2020 às 08:36:05

O Sistema Nacional de Emprego em João Pessoa (Sine-JP) disponibiliza, nesta semana, 170 vagas de emprego em diversas especialidades e para diferentes níveis de escolaridade. As vagas estão disponíveis desta segunda-feira (9) até a próxima sexta-feira (13) e podem ou não exigir experiência no ramo.

Entre os cargos com maior número de postos disponíveis estão o de consultor de vendas (20), operador de telemarketing ativo (20), vendedor externo (16), pintor de obras (12), vendedor de consórcio (10) e auxiliar de cozinha (10). Ainda há vagas nos setores de alimentação, mecânica, marcenaria, setor automotivo, eletricidade, entre outros.

O Sine-JP funciona na Avenida Cardoso Vieira, 85, Varadouro, e atende das 8h às 12h, de segunda a sexta-feira. O trabalhador deve apresentar RG, CPF e Carteira de Trabalho. As fichas de atendimento estão sendo limitadas para evitar aglomerações.

Para concorrer às oportunidades em que o empregador exige apenas o currículo, o interessado deve enviá-lo para o endereço [email protected]br.

Fonte: Portal Correio

Botecos 83

Comentários

JA 729