Ampliar Office
Anuncie Aqui

Renda de brechó solidário será revertida em prol de pessoas com câncer

Centro Cultural Pavilhão do Chá recebe o brechó nesta sexta e sábado

Por Redação Paraíba Atual em 26/07/2018 às 15:43:11

Reprodução: Paraíbaem1000lugares

Os brechós já se consolidaram como uma alternativa econômica e sustentável para as pessoas que mantêm o guarda-roupa em constante renovação. Para quem gosta de garimpar peças nesses espaços e ainda exercitar a solidariedade, uma alternativa é o Brechó Solidário, que acontece nesta sexta-feira  (27), das 8h às 13h, e no sábado (28), das 8h às 13h, no Centro Cultural Pavilhão do Chá.

No local, o público poderá adquirir roupas, calçados, bolsas e bijouterias. O Brechó Solidário é fruto de uma parceria entre a prefeitura Municipal de João Pessoa e a ONG grupo Mãos que Acolhem PB. A renda será revertida em prol de pessoas com câncer.

"O Pavilhão hoje não é apenas uma referência para organizações artísticas e culturais, mas também tem um papel cidadão, estabelecendo parcerias para que instituições como essa possam ajudar as pessoas", afirma o gestor do Centro Cultural Pavilhão do Chá, Joubert Fonseca

Ainda de acordo com Joubert Fonseca, é importante que a população se aproprie desses espaços de forma permanente e, quando é possível promover essa movimentação em prol de entidades beneficentes, torna-se ainda mais gratificante. "O espaço é um elemento importante que pode ser usado para ajudar as pessoas, nesse caso, aliviar um pouco esse momento tão difícil na vida das pessoas, que é enfrentar um câncer".

As entidades que desejarem organizar seus eventos no Pavilhão do Chá devem procurar a administração, no próprio espaço, de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h. Quem preferir, também pode mandar e-mail para [email protected], com nome, telefone de contato, data a ser realizado e o conteúdo do evento.

Pavilhão do Chá - A Praça Venâncio Neiva foi entregue completamente requalificada pelo prefeito Luciano Cartaxo e o Pavilhão do Chá passou a ser um Centro Cultural. O local agora é um espaço para diversas atividades culturais e sociais envolvendo as artes, como música, dança e literatura, além de exposições, oficinas e palestras.

Serviço:

Brechó Solidário

Data: 27 e 28 de julho (sexta e sábado)

Horários: das 8h às 17h (dia 27) / das 8h às 13h (dia 28)

Local: Pavilhão do Chá / Praça Venâncio Neiva, Centro

Fonte: Prefeitura de João Pessoa

Anuncie Aqui