Reclama PB

Francisco Diá espera definição da FPF para começar pré-temporada

Por Redação em 20/10/2018 às 10:41:09
Foto: Samy Oliveira / Campinense

Foto: Samy Oliveira / Campinense

O torcedor do Campinense vive a expectativa da formação do elenco para a temporada de 2019. O treinador Francisco Diá falou do futuro time depois de negociar com os dirigentes sua permanência  no comandado da equipe para as competições oficiais no próximo ano. O Campinense tem como certos o Campeonato Paraibano, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série D. Na entrevista coletiva desta nesta sexta-feira(20), veja o que disse Diá.

"Aceitei o desafio e sabia das dificuldades, mas com o apoio do torcedor do Campinense, que tem disparado a maior torcida do estado, nós iremos conquistar grandes coisas", afirmou o técnico Francisco Diá em entrevista coletiva no estádio Renatão.

Na tarde desta sexta-feira, o comandante rubro-negro concedeu entrevista coletiva na Sala de Imprensa Joselito Pereira de Lucena.

Na oportunidade, Diá respondeu várias perguntas dos repórteres relacionadas a continuidade do planejamento para a temporada 2019.

O técnico iniciou a entrevista respondendo sobre algumas especulações envolvendo o seu futuro à frente do comando técnico do clube.

"Fui mal interpretado na entrevista feita. Existe um contrato assinado e com multa, inclusive. É claro que com o ocorrido, a gente ficou sem saber o desenrolar da situação. Mas fui muito bem acolhido pelo Presidente Que assumiu, Félix Braz, e por todos os diretores, conselheiros e abnegados que já me conhecem e que temos ótima relação."

Em relação a montagem do elenco para próxima temporada, Diá afirmou que está diariamente em contato com diretores e com sua comissão técnica, buscando acertar contratações pontuais para o clube.

"Já temos uma média de 15 a 16 jogadores contactados, mas obviamente não podemos divulgar nenhum nome. Muitos deles estão em atividade e com contrato em vigor. Por isso estamos tratando dessas questões de forma interna e cuidadosa.

"Sobre o início da pré-temporada, Francisco Diá afirmou:
"Nós ainda não temos uma definição por parte da Federação Paraibana de Futebol sobre a data de início da competição. Após essa definição, nós iremos traçar o início dos trabalhos, mas evidentemente já temos esse planejamento encaminhado."
Por fim, Diá destacou a importância do torcedor raposeiro para a próxima temporada.
"O torcedor terá papel fundamental. O Campinense tem a maior torcida do estado e o clube irá precisar de todo apoio possível. O trabalho será árduo, mas não mediremos esforços para conquistar os nosso objetivos", concluiu Diá.


Fonte: Tv Torcedor com Ascom Campinense

Tags:   diacampinense
Comunicar erro
JA 729