Reclama PB

Poupatempo de cidades da fase vermelha fecham a partir de segunda-feira

Por Redação em 23/01/2021 às 10:41:22
No centro-oeste paulista, nove cidades terão unidades fechadas; nos municípios da fase laranja funcionamento será de segunda a sexta, mediante agendamento. Canais digitais oferecem mais de 120 serviços online. Poupatempo de Bauru é uma das unidades do centro-oeste paulista que fecham a partir desta segunda-feira (25)

Arquivo Pessoal

Os postos do Poupatempo localizados em cidades que se encontram na fase vermelha do Plano São Paulo, a mais restritiva de todas, suspendem os atendimentos presenciais a partir desta segunda-feira (25).

No centro-oeste paulista, estão nesta situação nove cidades das regiões de Bauru e Marília (SP) que ficaram na fase vermelha na reclassificação anunciada nesta sexta-feira (22) pelo governo do Estado. São elas:

Assis

Bauru

Botucatu

Jaú

Lençóis Paulista

Lins

Marília

Ourinhos

Tupã

Nestas cidades, os agendamentos já realizados a partir desta segunda-feira estarão automaticamente cancelados.

Já os postos instalados em cidades que estão na fase laranja permanecerão funcionando mediante agendamento, com capacidade reduzida e seguindo os protocolos sanitários definidos pelo plano estadual.

Por isso, o atendimento acontecerá de segunda a sexta-feira, no horário habitual de cada unidade, mas deixará de ser oferecido aos sábados (30/1 e 6/2), dias em que todo o Estado estará na fase vermelha.

No centro-oeste paulista, quatro cidades que pertencem ao Departamento Regional de Saúde (DRS) de Araraquara estão na fase laranja: Tabatinga. Ibitinga, Itápolis e Borborema.

Pela internet

Para as cidades que terão suas unidades fechadas, os moradores poderão acessar o portal do Poupatempo ou o aplicativo Poupatempo Digital, que oferecem mais de 120 opções de serviços online, que podem ser feitos de casa, 24 horas por dia, todos os dias por semana.

Entre os serviços digitais mais solicitados, estão renovação e segunda via de CNH, licenciamento e transferência de veículo, Atestado de Antecedentes Criminais e Carteira de Trabalho.

Veja mais notícias da região no G1 Bauru e Marília

Veja mais notícias do centro-oeste paulista:

Fonte: G1

Comunicar erro
JA 729