Reclama PB

Paraíba terá Centro de Distribuição da Consul e Brastemp em Alhandra, com geração de novas vagas de emprego

Por Midia em 27/07/2021 às 08:35:20
(Imagem: Reprodução)

(Imagem: Reprodução)

O governador João Azevêdo anunciou que a Paraíba terá um centro de distribuição da Brastemp e Consul. Durante o programa Conversa com o Governador, desta segunda-feira (26), o gestor destacou que a cidade de Alhandra foi escolhida pela empresa americana Whirlpool Corporation, maior fabricante mundial de eletrodomésticos.


A empresa, que além de ser dona da Consul e Brastemp e operar o sistema "Compra Certa", deve iniciar as operações no estado no mês de agosto, conforme apurou o ClickPB. A parceria vai incrementar a arrecadação de impostos na Paraíba, além de gerar empregos diretos e indiretos.


O governador destaca que o estado tem se notabilizado por atrair grandes empresas por conta do equilíbrio de suas contas e do reconhecimento da eficiência de sua gestão, como a conquista Rating A do Tesouro Nacional, que consolida o equilíbrio financeiro e capacidade de atração de investimentos nas esferas de governo e de mercado.


"A Paraíba hoje é vista com bons olhos por todo o empresariado. Isso nos anima e nada melhor do que começar a semana com esta notícia que estamos contribuindo para a geração de emprego e renda com a vinda de uma grande empresa, que chega para ser parceira do estado", resumiu o governador.


Fonte: PBHoje

Comunicar erro
JA 729