Reclama PB

Semob-JP atende pedido de moradores e altera circulação de rua no bairro João Agripino

Por Midia em 30/08/2021 às 08:51:58

Atendendo solicitação de moradores do bairro João Agripino, visando promover mais mobilidade ao fluxo da área, a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) realizará, nesta terça-feira (31), uma mudança no sentido de circulação do trânsito da Rua Mário A. do Amaral, via localizada nas imediações da sede da Polícia Federal da Paraíba.


O trecho fica entre os cruzamentos com as ruas Valda Cruz e Desembargador Flodoaldo da Silveira e possui atualmente circulação em sentido único Cabedelo/João Pessoa. Com a mudança, a via ficará em sentido duplo. De acordo com o diretor de operações da Semob-JP, Sanderson Cesário, a simples intervenção promoverá melhorias imediatas ao trânsito para quem reside ou se desloca nas imediações.


"A Rua Mário A. do Amaral é uma via local com presença no entorno de vários empreendimentos prediais, inclusive, registrando grande número de residentes em constante circulação. Estamos atendendo a este pedido dos moradores, após realizarmos uma avaliação técnica e percebermos que, realmente, o sentido duplo no trecho em questão é essencial para torná-lo mais fluído", ressaltou o diretor.


Sinalização – Para promover a intervenção e mudar o sentido de circulação da rua, a equipe da Divisão de Sinalização Viária (DSV) vai realizar, nesta segunda-feira (30), a implantação de placas e pintura de faixas e eixos, que vão orientar pedestres e condutores a seguirem as novas indicações. Para facilitar a adaptação de todos, agentes de mobilidade estarão realizando rondas rotineiras na área.


Texto: Pollyana Sorrentino

Edição: Andrea Alves

Fotografia: Mapa: Thiago Ferreira da Costa

Comunicar erro
Botecos 83

Comentários

JA 729