Reclama PB

Conheça como funciona o Banco de Oportunidades de Emprego do Senac Paraíba

Por Midia em 30/08/2021 às 09:10:45

Se você está em busca de uma colocação no mercado de trabalho, é ou já foi aluno do Senac Paraíba, você pode participar do Banco de Oportunidades de Emprego.


O Banco de Oportunidades é um serviço exclusivo e gratuito que tem como objetivo encaminhar profissionais qualificados pela instituição para vagas de trabalho de empresas parceiras. Em 2020, foram encaminhados 390 egressos ao mercado de trabalho; destes, 160 foram contratados. Em 2021, os encaminhamentos e contratações seguem ocorrendo.


"O nosso objetivo principal é encaminhar egressos para sua primeira oportunidade de trabalho, além de buscar recolocação daqueles que estão querendo voltar a trabalhar. É muito gratificante quando sabemos das aprovações nas seleções", afirma Roberta Pires, coordenadora do Banco de Oportunidades de Emprego do Senac Paraíba.


Como participar


Para ex-alunos do Senac Paraíba ou de qualquer Senac pelo Brasil, basta possuir um certificado que confirme a conclusão de algum curso da instituição. Há, também, encaminhamento para Jovem Aprendiz, e neste caso, o ex-aluno deve ter a partir de 14 anos para fazer sua inscrição no Banco de Oportunidades de Emprego.


As empresas que querem cadastrar suas vagas, basta ter o CNPJ e procurar o Senac mais próximo.


O cadastro, tanto da empresa quanto do aluno, deve ser realizado nas unidades do Senac Paraíba. O aluno deve preencher todas as informações solicitadas para o currículo e indicar as áreas de interesse.


Já as empresas devem cadastrar as vagas informando o perfil desejado e prazo de validade do processo seletivo.


Para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelo telefone (83) 3214-2347 / (83) 99971-3710 ou pelo e-mail [email protected]


Fonte: ParaibaOnline.com.br



Comunicar erro
Botecos 83

Comentários

JA 729