Reclama PB

Heron Cid anuncia pré-candidatura em 2022, deixa programa de rádio e revela detalhes nesta quinta-feira

"Estou me afastando para uma disputa nas eleições desse ano. Essa foi a decisão mais difícil da minha vida, porque carrega uma grande renúncia de quem faz jornalismo há cerca de 20 anos e tem uma carreira consolidada.

Por Redação Paraíba Atual em 30/06/2022 às 07:01:51

O multimídia Heron Cid anunciou nesta quarta-feira (29) que está deixando seu programa diário em cadeia de rádio para se dedicar à pré-candidatura a um cargo eletivo proporcional nas eleições de outubro. No entanto, o jornalista não revelou qual mandato disputará. Ele confirmou a decisão no seu site MaisPB.

"Estou me afastando para uma disputa nas eleições desse ano. Essa foi a decisão mais difícil da minha vida, porque carrega uma grande renúncia de quem faz jornalismo há cerca de 20 anos e tem uma carreira consolidada. Mas ao receber esse chamado, o estímulo de pessoas e de ouvir a voz de Deus, eu decidi que posso colaborar ainda mais com o meu estado em outra trincheira. A política é um espaço para qualquer pessoa que tenha vocação de servir e instrumento para promover as mudanças que tanto precisamos", afirmou.

Fontes ligadas ao renomado multimídia deixaram escapar que ele vai fazer a revelação com detalhes no decorrer desta quinta-feira (30).

Em síntese, ele deve ser candidato a deputado.


Fonte: WSCom

Comunicar erro
Botecos 83

Comentários

JA 729