Reclama PB

Empresário acusado de matar estudante de Medicina é enviado ao Róger

Mariana era natural do Ceará e estudava Medicina em uma faculdade particular de João Pessoa.

Por Redação Paraíba Atual em 19/07/2022 às 19:39:40

O empresário Johanes Dudeck, de 34 anos, será encaminhado para cumprir pena no Presídio do Róger, em João Pessoa. Acusado de matar a estudante de Medicina, Mariana Tomaz de Oliveira, de 25 anos, ele estava em uma cela especial no Valentina de Figueiredo, mas sua defesa não conseguiu provar a gradução em curso superior. Diante disso, o juiz Carlos Neves da Franca Neto acatou hoje o pedido do Ministério Público Estadual para o empresário não permanecesse em prisão especial por não possuir diploma curso superior, como havia informado em audiência de custódia.

O crime aconteceu em março deste ano no apartamento de Johanes que chegou a pedir socorro para a estudante afirmando que ela teria passado mal por causas naturais, mas a perícia constatou que a causa da morte havia sido estrangulamento. Posteriormente, foi verificado que a moça também havia sido vítima de violência sexual.

Mariana era natural do Ceará e estudava Medicina em uma faculdade particular de João Pessoa.

Johanes tinha um histórico de violência contra mulheres, tendo agredido ex-namoradas e até ameaçado o irmão de uma das moças com quem se relacionou.

Fonte: Parlamento PB

Comunicar erro
Botecos 83

Comentários

JA 729