Reclama PB

Escalação do Botafogo-PB: sem Luís Carlos, lesionado, Victor Golas assume a meta contra o Remo

Goleiro titular, com dores nas costas, não ficará nem no banco no jogo do próximo domingo, pela Série C, e, assim, o seu reserva imediato terá a chance de começar jogando

Por Redação Paraíba Atual em 23/07/2022 às 13:36:19

O técnico Itamar Schülle não terá muitos problemas novos para escalar o Botafogo-PB que vai encarar o Remo na noite deste domingo pela Série C. A principal mudança, que, por sinal, será forçada, é no gol. Luís Carlos, com dores nas costas, não vai nem para o banco. Vitor Golas vai será o goleiro titular contra o clube paraense.

O treinador irá para o seu quarto jogo à frente do Botafogo-PB nesta sua terceira passagem pelo clube. E ainda tenta encontrar o seu time ideal para a sequência da competição nacional. Confira abaixo a escalação provável para o jogo de domingo.

Victor Golas, Elias, Leandro Camilo, Paulo Vitor e Salomão; PH, Tinga, Nádson e Esquerdinha; Marcelinho e Gustavo Coutinho.

Itamar Schülle segue com desfalques com os quais já está acostumado. Os volantes Pablo e Ratinho continuam no departamento médico, assim como Bruno Ré e Lucas Gabriel, que provavelmente não jogarão mais nesta temporada.

O Botafogo-PB enfrentará o Remo na noite do domingo pela rodada #16 da Série C do Campeonato Brasileiro. O confronto acontecerá no Estádio Almeidão e está marcado para as 19h.


Fonte: GE PB

Comunicar erro
Botecos 83

Comentários

JA 729